Expert em corridas de rua realiza palestra em Rio Preto

12 de maio de 2017, 11h56, por Alexandre Murari
Divulgação

Considerado o único piloto Road Racer do Brasil com experiência no exterior, o piloto Rafael Paschoalin estará em São José do Rio Preto - SP, na loja Web Riders, para ministrar a sua tradicional palestra inspiracional para motociclistas e fãs de motovelocidade.

→ Em nova fase, Miley Cyrus lança clipe de "Malibu"

Neste encontro, Paschoalin traz um pouco da sua vivência em um segmento consagrado em diversas partes do mundo, que são as corridas de rua, conhecidas também por serem extremamente perigosas.

→ Arnaldo Antunes lança DVD gravado em país europeu

No currículo, uma série de provas realizadas. Em 2012, fez sua estreia no calendário mundial, participando de provas como North West 200 e MacauGP. No ano seguinte, se tornou o primeiro brasileiro no TT Isle of Man, no Reino Unido, prova que disputou por três anos consecutivos e, mais recentemente, participou da corrida de montanha Pikes Peak International Hill Climb, no Colorado, Estados Unidos.

Nego do Borel sobre o passado: "trabalhei para o tráfico"

"Representar o Brasil e a América Latina em provas como estas me deixou muito honrado. Foram desafios especiais, desde a preparação, ao apoio das fabricantes de motos, de capacetes e de equipamentos com quem pude contar. O sentido da palestra é transmitir para outras pessoas um pouco dos sentimentos que envolveram estas corridas", destaca.

A palestra acontece nesta sexta-feira, 12, às 19 horas com vagas limitadas e no sábado, 13, haverá uma sessão de autografo com um café da manhã especial a partir das 09h na loja da Web Riders, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6010, no bairro da Vila São José, próximo ao Rio Preto Shopping.