Exaltasamba faz show de despedida no interior paulista

29 de outubro de 2011, 13h06, por Da redação, por Tatiana Pires

O grupo, comandado pelos vocalistas Péricles e Thiaguinho, realiza último show em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, neste sábado, dia 29. A apresentação do o Exaltasamba, que faz parte da turnê comemorativa de 25 anos de carreira da banda, será realizada no Recinto de Exposições da cidade.

Em junho, a banda anunciou um recesso por tempo indeterminado, prometendo cumprir toda a agenda de shows, que por sinal está lotada. O quinteto, formado por Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (vocal), Pinha (repique-de-mão), Brilhantina (cavaquinho) e Thell (tantã), subirá ao palco pela última vez juntos, no dia 21 de fevereiro de 2012, em Balneário Camboriú (SC). A separação foi desencadeada pelo desejo de Thiaguinho de investir em carreira solo.

Com repertório composto por aproximadamente 40 canções, os músicos prometem matar saudade com antigas canções e levar o público ao delírio com sucessos atuais como "Valeu" e "A Gente Faz a Festa".

O evento contará também com a dupla Zé Henrique & Gabriel, que animará o público com um show de abertura composto por inúmeros hits sertanejos e o sucesso "Um dia Deixo de te Amar".

Serviço:
Exaltasamba - São José do Rio Preto (SP)
Dia: hoje, 29 de outubro
Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto" - R. Daniel Antônio de Freitas, n° 115, Pq. Industrial
Ingressos de R$ 40 a R$ 150 (sujeitos a alterações de preços)
Informações: (17) 3013-8344

Ouvir Exaltasamba  |  Letras de Exaltasamba