Ex-namorado de filha de Whitney Houston está sendo acusado por homicídio culposo

10 de agosto de 2015, 14h34, por Alexandre Murari
Divulgação

Bedelia Hargrove, administradora do espólio de Bobbi Kristina Brown - filha de Whitney Houston falecida no último dia 26 após ficar seis meses em coma depois de ser encontrada, em janeiro deste ano, desacordada na banheira de sua casa -, moveu um processo por homicídio culposo contra Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi.

Segundo entrevista cedida por Hargrove ao jornal "USA Today", Nick planejou o afogamento de sua ex-namorada pois deu a "Bobbi Kristina um coquetel de substâncias tóxicas a deixando inconsciente e depois a colocou com o rosto para baixo em uma banheira de água gelada".

Fora esse motivo, a administradora dos bens de Kristina também indica que Gordon havia transferido altos valores de dinheiro da conta dela para a dele, alguns meses antes do incidente que a hospitalizou.  "Era tudo parte de um esquema para controlar Bobbi Kristina e se beneficiar do seu estado". Abusos físicos com frequência também estão entre as acusações direcionadas por Bedelia.

Já a defesa de Gordon enviou o seguinte comunicado ao canal de televisão CNN: "Nick está com destruído e com o coração partido pela perda do seu amor e é uma vergonha que alegações tão sem fundamento tenham sido apresentadas publicamente".

Fonte: Rolling Stone

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!