Ex de Safadão, Mileide Mihaile, exige indenização milionária

18 de fevereiro de 2019, 15h04, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoMileide Mihaile e o filho Yhudy

A eterna disputa judicial entre Mileide Mihaile e o ex-marido Wesley Safadão segue a todo vapor.

Depois da polêmica relacionada a pensão alimentícia do filho Yhudy Lima, Mileide ainda pretende seguir com 2 processos. Desta vez, a digital influencer entrará com uma acão contra Safadão, a atual esposa Thyane Dantas e a ex-sogra, Dona Bill.

- Wesley Safadão revela tensão com ex: "só quero paz"

De acordo com a revista "Glamour", em um dos processos Mileide acusa os 3 de calúnia, injúria e difamação. A segunda ação é por danos morais e proíbe os 3 de citarem seu nome - o valor dessa última gira em torno de R$ 900 mil.

A assessoria de imprensa de Safadão emitiu um comunicado sobre o ocorrido:

"O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada".

- Sensitiva revela que Wesley Safadão e Mileide podem reatar!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!