Eventos 'falsos' movimentam o mundo da música no Facebook'

30 de maio de 2014, 15h26, por Amanda Ramalho
Divulgação

As redes sociais tem o poder de reunir amigos, atrair conversas, gerar polêmicas, interagir com as mais diferentes pessoas e com assuntos bem controversos.

Nesta semana ganhou destaque no Facebook vários eventos falsos que prometem bombar e deixar qualquer outra festa "no chinelo". Reunimos aqui os acontecimentos musicais que, se você parar para pensar, tem todo sentido.

- O que está indo a todo vapor é a "Mesa redonda para debater se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar". Mais de 93 mil pessoas já confirmaram presença no evento que 'acontecerá' no dia 1 de julho e que tem como base a música "A Lenda", sucesso na voz de Sandy e Junior.

- "Excursão para o primeiro avião com destino à felicidade" possui mais de 17 mil inscritos e será no dia 6 de Agosto. "Pense em mim", um dos singles mais aclamados da dupla Leandro e Leonardo também tem a sua análise com data marcada para acontecer.

- Quem está com tudo é a Gretchen! Há duas festas com ela a "Caravana show da Gretechen: The Conga Tour + Meet and Greet (Abraço Liberado)", que terá mais de sete mil participantes e acontece no próximo sábado, dia 31.

- Mas ela continua na pista pra negócio e no dia 12 de junho participa da "Festa de Abertura da Copa com Gretchen", assim como "FESTA DE ABERTURA DA COPA COM WESLEY SAFADÃO" o evento não reuniu muita gente e ainda tem ingressos a venda.

- Vanusa também está escalada para o dia 12 de junho. O "Hino Nacional com Vanusa na Copa do Mundo 2014" teve a confirmação de quase oito mil pessoas.

- Para quem quer relembrar no próximo dia 7, tem "Show da Vagabanda", o sucesso da novela Malhação. Cerca de 80 mil pessoas já confirmaram presença.

- No dia 6 de junho acontecerá o "Teste de DNA coletivo do Mr. Catra". Mais de 28 mil pessoas já confirmaram que estarão no "Programa do Ratinho" para conferir os filhos do Mr. Catra.

- Recentemente começou o "TUTORIAL PARA APRENDER A CAMINHAR NESTA LONGA ESTRADA DA VIDA". O evento será no dia 12 de junho, às 9 horas da manhã e reunirá os pensamentos da dupla Milionário e José Rico.

Obs: Vale lembrar que todos os eventos são fictícios e criados nas redes sociais. Todos os dados de data e local, são criados pelas comunidades