artistas

Entrevista: Banda Honra

28 de setembro de 2012, 14h03, por Amanda Ramalho
Site Oficial

Para a entrevista desta semana o site Kboing bateu um papo com os integrantes da banda Honra. Quatro jovens, entre 18  e 19 anos, em busca de um sonho: "viver de música, ter um grande reconhecimento e evoluir cada vez mais".

Diego Altieri (vocal), Junior Vieira (guitarra e voz), Pedro Maya (guitarra) e Lucas Bidran (bateria) contaram sobre o início da trajetoria musical, a produção do primeiro CD, que até o final do ano já estará à venda, e como foi a gravação do clipe "Sonho Real".

Kboing – Conta pra gente como foi o início da carreira.
HONRA:
Desde pequenos somos amigos e sempre gostamos de música. Aconteceu tudo meio natural...cada um tocava um instrumento e quando fomos ver já estávamos com uma banda formada. No começo foi complicado. Muitas vezes tocávamos para um público de cinco, sete pessoas, mas não era ruim, nos divertíamos muito!

Site Oficial

Kboing – Recentemente vocês divulgaram o primeiro clipe. Como foi a produção e por que "Sonho Real" foi a canção escolhida?
HONRA:
O Clipe foi sensacional e uma experiência incrível para todos nós. Ficamos muito felizes com o resultado. Escolhemos a música "Sonho Real" porque nos identificamos e gostamos muito de ouvi-la e tocá-la.

Kboing – Quais bandas ou artistas influenciam o trabalho do grupo?
HONRA:
Todos nós gostamos muito de Nickelback, Daughtry, SevenDust, 3 Doorsdown. Nós nos identificamos com essas bandas e elas influenciam muito o nosso trabalho.

Kboing – Como é o processo de composição? Quem 'cuida' mais desta parte?
HONRA:
O processo de composição é bem simples. Trazemos ideias de músicas, nos reunimos e criamos. Grande parte das musicas da banda foram compostas por Diego e Junior.

Kboing – Qual o maior sonho do grupo?
HONRA:
O maior sonho é atingir todas as nossas metas, viver de música, ter um grande reconhecimento e evoluir cada vez mais.

Kboing – E os projetos para os próximos meses? O que os fãs podem esperar?
HONRA:
Estamos produzindo nosso primeiro CD com 11 faixas, sendo que três já estão para download e oito são inéditas. Estamos dando o nosso melhor para que tudo dê certo, estamos adorando o resultado. Acreditamos que no final do ano o CD estará pronto para todo mundo ouvir e curtir.

Kboing – Deixe um recado para o pessoal que curte o trabalho de vocês.
HONRA:
Só temos a agradecer o carinho de todo mundo e todas as pessoas que se identificam com o nosso som, e podem esperar ansiosos que o nosso CD vai vir com tudo. Valeu!

A seguir assista "Sonho Real", o primeiro clipe da banda Honra:

Comentários

Últimas Notícias