Eminem sugere que estupraria Iggy Azalea, em novo álbum

21 de novembro de 2014, 09h56, por Amanda Ramalho
Divulgação

O rapper Eminem continua provocando a cantora Iggy Azalea. Depois de ter o disco vazado, o projeto que contém músicas inéditas, citou as rappers Nicki Minaj e Iggy com muito furor.

"A não ser que você seja Nicki, te agarrarei pela cintura, vamos esquiar. Então o que vai ser? Larga essa merda Iggy. Você não vai querer assoprar esse apito de estupro comigo", diz a letra da música.

Divulgação

Ao descobrir o conteúdo da música, Iggy se manifestou através do Twitter se mostrando extremamente desanimada. "Eu estou cansada de caras mais velhos tratando mulheres mais novas como entretenimento e mais interessados nelas ganhando dinheiro. O estranho é que meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e agora o artista que ele admira diz querer me estuprar. Legal! Mulheres da música têm muito mais 'culhões' de qualquer forma, aturamos muito mais assédios e críticas. Bom dia! Indo às câmeras para o AMA!".

O novo disco do músico comemora os 15 anos, da gravadora fundada por ele mesmo, a Shady Records, contém participações de Slaughterhouse, Yelawolf, Bad Meet Evils, Skylar Grey e Sia. "Shady XV" está previsto para chegar às lojas na segunda-feira, dia 24.

Ouvir Eminem      |      Letras de Eminem