Em agosto, São José do Rio Preto recebe a peça "Manual Prático da Mulher Desesperada"

21 de julho de 2016, 14h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Em São José do Rio Preto – SP, o Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto recebe em agosto a atriz Adriana Birolli e o ator Alexandre Contini para apresentarem a peça "Manual Prático da Mulher Desesperada".

Baseada em três contos escritos por Dorothy Parker no século XX, a obra traz a personagem Alice (Adriana Birolli) vivendo um drama por estar se sentindo sozinha, pois foi abandonada pelo namorado.

A partir disso, ela encontra amparo na conversa com o manicure Celinho (Alexandre Contini) e ao conhecer Everton (Alexandre Contini), um verdadeiro ogro, em uma boate. Ao final, após tanto "desespero", Alice começa uma reflexão sobre suas atitudes, se todo seu esforço para esquecer o namorado está valendo a pena e se não seria melhor estar desacompanhada.

Com classificação para maiores de 12 anos, a comédia está marcada para o dia 13 de agosto, às 21h00, a entrada custa R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia para estudantes, aposentados e idosos. O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto fica na Av. Brig. Faria Lima, 5.381 - São José do Rio Preto.

Divulgação