Dunga revela lista de convocados da Seleção; concorda com os escolhidos?

05 de março de 2015, 10h36, por Amanda Ramalho
Divulgação

Acabou o mistério! O técnico Dunga divulgou a lista com os convocados da Seleção Brasileira. A escolha foi revelada nesta quinta-feira, 5, e a principal surpresa foi o nome do jogador Robinho.

O atacante santista, tem aproveitado o bom começo de ano no Campeonato Paulista, desbancou nomes como Luiz Adriano e Hulk e reconquistou seu espaço.

No gol, novas alterações também chamaram a atenção. Marcelo Grohe deixou Rafael, do Napoli, de fora e ganhou uma chance entre os três goleiros. Já no meio de campo, o são paulino Souza também integra a equipe.

Dessa lista a falta de Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart foram mencionadas nas redes sociais. Na falta deles (o primeiro nos Emirados Árabes e o segundo na China) a opção foi Diego Tardelli.

A convocação de hoje é válida para dois jogos. O Brasil visita a França no próximo dia 26 no Stade de France, em Paris, palco da final da Copa do Mundo de 1998 entre as duas equipes, e depois enfrenta o Chile em 29 de março, no Emirates Stadium, em Londres.

A volta de Dunga ao comanda da seleção Canarinho está caminhando bem. Em seis jogos, conseguiu seis vitórias, com um total de 14 gols marcados e apenas um sofrido, contra a Áustria, no dia 18 de novembro.

Divulgação