Dr. Luke vira o jogo e abre processo contra Kesha; entenda!

15 de outubro de 2014, 10h41, por Amanda Ramalho
Divulgação

Kesha decidiu colocar a 'boca no trombone' e revelou recentemente ter sido abusada sexualmente pelo produtor Dr. Luke. Agora o músico abriu um processo contra a cantora afirmando que as acusações são irreais e que ela quer apenas a quebra de contrato, já que de outra forma teria que pagar uma multa bem salgada.

De acordo com o "TMZ", os advogados de Dr. Luke consideram as acusações "ultrajantes e falsas". Também ressaltou que tudo não passa de um plano idealizado pela mãe da artista que já havia tentado extorqui-lo.

O advogado de Kesha já se manifestou a respeito e definiu como "patético" o processo de volta. "Esse é outro exemplo totalmente previsível do abuso contínuo e uma tentativa equivocada de manter Kesha sob seu controle tirânico", declarou em nota emitida.

Vale lembrar que os problemas entre eles começaram no início do ano, quando Kesha se internou em uma clínica de reabilitação e a sua mãe foi à mídia culpar Dr. Luke pelo distúrbio alimentar da filha. A situação piorou nesta semana, quando Kesha declarou ter sofrido abuso sexual e agressão física.

Ouvir Kesha      |     Letras de Kesha