Diretor fala sobre "Os Incríveis 2"

15 de setembro de 2015, 11h00, por Marayná Freitas

Brad Bird, diretor de "Os Incríveis", falou com o site "Collider" e revelou que o roteiro da sequência da animação já está sendo feito e, inclusive, grande parte dele já está pronto.

"Eu já tenho todo o arco da história. Eu estou provavelmente com três quartos do script, e já estamos desenvolvendo partes dele. Eu tenho várias pessoas que realizaram o primeiro filme trabalhando nele, então estamos todos curtindo muito", disse o diretor.

Divulgação/Pixar

Ele ainda falou sobre o que muda com "Os Incríveis" agora que há tantos filmes de super-heróis nos cinemas e contou, na verdade, o que não quer fazer para se sobressair nesse universo.

"O que mudou é que havia apenas duas outras franquias de super-heróis quando Os Incríveis foi lançado – uma era a dos 'X-Men' e a outra a do 'Homem-Aranha', agora há 400 bilhões delas e há um novo filme de super-heróis a cada duas semanas", disse Bird.

"O que você não quer fazer é passar pelo mesmo território da mesma forma como todo mundo está fazendo. Então, estamos tentando nos manter focados no universo de nosso filme, que sempre foi um pouco mais sobre os personagens, os relacionamentos e coisas assim, e ver aonde isso vai nos levar", concluiu.

O filme vem gerando expectativas desde que a Disney anunciou sua sequência.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!