David Luiz se irrita com polêmicas sobre ser virgem: "Não sou"

22 de maio de 2015, 15h21, por Marayná Freitas
Divulgação

O jogador de futebol David Luiz ficou irritado com a repercussão nas redes sociais sobre sua virgindade. O bafafá todo aconteceu porque o zagueiro do Paris Saint-German publicou há algum tempo uma foto com a legenda #euescolhiesperar. Para quem não sabe, esse movimento foi criado em 2011 pelo pastor Nelson Jr., que recentemente batizou o jogador, agora convertido à religião evangélica. O que aconteceu, na verdade, foi que ele demonstrou apoio à campanha, mas a imprensa distorceu a história e publicou que ele seria virgem.

O movimento "Eu Escolhi Esperar" tem como objetivo ajudar os jovens a tomar decisões em relação à vida sexual e afetiva, antes e depois do casamento, e apoia que as relações sexuais só sejam consumidas após o matrimônio.

David, sempre discreto em sua vida pessoal, ficou irritado com toda essa repercussão e resolveu rebater os comentários. "As pessoas estão dizendo em todos os lugares se eu sou virgem ou não. Eu não sou virgem. Eu tive mais de uma namorada na minha vida", declarou o jogador à BBC.

Recentemente, o zagueiro disse em entrevista ao site do "Globo Esporte" que se arrepende de ter feito sexo antes do casamento e se mostrou favorável ao movimento "Eu Escolhi Esperar".

"Se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!