Dave Grohl não estará em documentário sobre Kurt Cobain

27 de janeiro de 2015, 17h35, por Amanda Ramalho
Divulgação

"Cobain: Montage Of Heck" documentário sobre a vida de Kurt Cobain não terá a participação do líder do Foo Fighters, Dave Grohl. Segundo o diretor do projeto, Brett Morgen o ex-baterista do Nirvana chegou a ser entrevistado no início deste mês, porém já era tarde para que sua cena fosse inserida no longa.

"É meio difícil reeditar um filme com uma nova entrevista em 10 dias. Este é o trabalho que eu queria – não queria tanta gente aparecendo", explicou as razões em entrevista a "Billboard".
De acordo com o cineasta, talvez seja possível que uma nova edição do projeto seja lançada. A partir daí a entrevista de Dave seria incluída. "Eu espero que algum dia possamos fazer isso".

"Montage Of Heck" foi exibido pela primeira vez no último sábado no Sundance Film Festival, é o primeiro filme sobre Kurt Cobain autorizado por seus familiares. O longa mostra demos inéditas feitas pelo vocalista e vídeos de seu arquivo pessoal. O lançamento do documentário é acompanhado de um livro (de mesmo título) que se aprofunda ainda mais no material do filme, com fotografias raras e entrevistas exclusivas.

Ouvir Foo Fighters        |       Letras de Foo Fighters