Daniela Mercury e Asa de Águia abrem hoje micareta no interior de São Paulo

18 de setembro de 2009, 09h53, por Da redação, por Tatiana Pires

A rainha do axé, Daniela Mercury se apresenta pela primeira vez em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A cantora é uma das atrações nesta sexta-feira , dia 18, da 11ª edição do Carnariopreto. Passa ainda pelo evento hoje o Asa de Águia. Pelos próximos três dias, a cidade se contagia ao som do axé e pela presença de foliões vindos de várias partes do país. Para este ano, a organização espera 45 mil pessoas.

Ouvir Daniela Mercury no Kboing
Ouvir Asa de Águia no Kboing  

O Asa de Águia abre a folia e promete não deixar ninguém parado (para usar bem um bordão do axé). Sucessos como “Quebra Aê”, “Simbora”, “Doideira”, “Asa de Águia”, “Pé Na Chuva”, “Olivença”, “Take It Easy”, “Bota Pra Ferver”, “Gabriela”, “Certidão”, “Dança da Manivela”, não ficarão de fora da apresentação.

A rainha do axé, Daniela Merrcury apresentará ao público um show especial com seus principais sucessos e músicas que fazem parte do novo disco que será lançado ainda este ano.

O baticum miscigenado de Daniela Mercury celebra a negritude afro-brasileira em show que integra música e dança de forma explosiva com hits como “Maimbê Dandá” e sucessos de toda carreira como “Canto da Cidade”, “Rapunzel”, “Nobre Vagabundo”, “Swing da Cor”, “Feijão de Corda”, entre outros.

Esse ano, os micareteiros que quiserem aproveitar a festa e os melhores shows poderão se divertir no Bloco Gota Loka, atrás do trio-elétrico, ou no Camarote VIP Open Bar, que proporciona uma visão de 360º de toda a festa.

A programação do Carnariopreto conta ainda com apresentações da Banda Eva e da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, no sábado, dia 19, além de Chiclete com Banana e Batom na Cueca que encerram o evento no domingo, dia 20. No final de todas as noites, o público também vai contar com a presença de DJs.

Mais informações no site www.carnariopreto.com.br