Daniel e Claudia Leitte podem estar fora da nova edição do "The Voice Brasil"

12 de março de 2015, 10h04, por Marayná Freitas
Divulgação

Ao que tudo indica, a edição do "The Voice Brasil" deste ano terá mudança nos jurados. "Talpa", produtora holandesa que tem os direitos sobre o formato do programa, já avisou a Globo que terão que renovar metade da bancada.

A emissora, que está muito satisfeita com o elenco do programa (Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown), ainda vai tentar convencer a produtora de não fazerem essas substituições. Mas enquanto eles não conseguem, já tem nomes sendo sondados como substitutos.

No lugar de Claudia, o programa cogita a cantora Sandy, Ana Carolina ou Paula Toller; Já para a vaga de Daniel, temos: Victor (da dupla com Leo), Luan Santana e Michel Teló.

A única certeza que se tem é de que os outros dois jurados, Lulu Santos e Carlinhos Brown, continuarão no reality show, já que eles são considerados figurinhas fundamentais para o sucesso do programa, que tem a estreia prevista para setembro.

Boninho, diretor-geral do programa, não está contente com a exigência da produtora "Talpa". Para ele, substituir qualquer um dos jurados pode ser um mau negócio. Claudia Leitte, muito amada, mas também muito odiada pelo público, seria fundamental para a audiência, e ela só sairia por opção dela, e se for para focar na sua carreira. Porém, se eles tiverem que trocar ao menos um jurado, o escolhido será Daniel, considerado o mais 'fraco' dos quatro.

Vale relembrar que Tiago Leifert é o apresentador do programa e até agora está confirmado também para a edição deste ano.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!