Conheça Ray Ferrari, o produtor da FS Produções Artísticas

23 de dezembro de 2016, 10h11, por Alexandre Murari
Divulgação

Com cinco anos de idade, Ray Ferrari entrou no conservatório "Fundação das Artes", de São Caetano do Sul, para estudar piano. Lá ficou por nove anos até se formar em piano erudito. Ele também aprendeu a tocar sanfona ainda criança. Depois de alguns anos, voltou aos estudos para fazer piano popular, onde estudou por mais um bom tempo.

Na adolescência ganhou dois festivais tocando piano. Ele vem de uma família de músicos que sempre o apoiaram. O pai tinha uma dupla chamada Julinho & Janel, e ainda na adolescência Ray passou a acompanha-lo. 

Depois de um tempo ele montar um home studio e passou a se dedicar as produções musicais. Após algumas produções dentro do sertanejo, por meio de um amigo em comum, o Marcos, que faz dupla com Belutti, Ray conheceu o cantor Sorocaba e começou a trabalhar em grandes projetos da FS Produções Artísticas.

Ray assina a produção do novo trabalho da dupla Fernando e Sorocaba, o "FS Studio Sessions – Volume 2". Além de Fernando e Sorocaba, ele já produziu Thaeme e Thiago (em parceria com Thiago Bertoldo), Rick e Nogueira, Felipe Duran, FS Loop 360, o cantor Loubet (em parceria com Junior Braga), o Renato Vianna (em parceria com o Fernando Zor) e Zezé Di Camargo e Luciano.