Confirmado! Harmonix anuncia Rock Band 4 para consoles da nova geração!

05 de março de 2015, 15h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Após cinco anos em hiato, a continuação de "Rock Band" foi anunciada pela produtora de jogos Harmonix. Isso mesmo! Ainda em 2015 será lançado para Playstation 4 e Xbox One, o game musical "Rock Band 4".

Em entrevista cedida ao site de games "Polygon", o cofundador da Harmonix, Alex Rigopulos, anunciou que o jogo terá os traços das primeiras versões da série, focando mais em diversão, diferente da maneira que apresentou em "Rock Band 3" que trazia uma pegada didática, ensinando o jogador a tocar os instrumentos.

Aos fãs da franquia que compraram músicas para as versões anteriores, a desenvolvedora declarou que será possível usá-las. Ou seja, para quem adquiriu DLCs de Xbox 360 poderá usar no Xbox One, e quem tem no PS3, importará para o PS4.

A Harmonix ainda anunciou uma parceria com a MadCatz, fabricante de acessórios que desenvolverá novos instrumentos de plástico para o jogo. No entanto, a produtora afirmou que darão um jeito para que os acessórios usados no jogo anterior também funcionem no "Rock Band 4".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!