Confira os lançamentos em clipe do mês de abril

02 de maio de 2015, 09h57, por Amanda Ramalho

Malta - "Supernova"

O single que dá nome ao álbum de estreia da banda Malta, "Supernova", estreou em clipe em abril! O single dos campeões da primeira temporada do programa "Supesrtar", traz em seu vídeo cenas das diversas apresentações do grupo pelo Brasil.

Claudia Leitte - Claudia Leitte (Feat. Luan Santana)

Claudia Leitte surpreendeu com a divulgação de seu clipe "Cartório", faixa que traz a participação de Luan Santana. Liberado exclusivamente pelo Twitter, o vídeo foi filmado durante a passagem dos dois pelo carnaval de Salvador. A canção integra o EP "Sette".

Avril Lavigne - "Fly"

Já recuperada da doença – a cantora estava com Doença de Lyne – Avril Lavigne divulgou o single e o clipe de "Fly". A faixa será o tema das Paralimpíadas de Los Angeles, que ocorrerão em julho e agosto deste ano. A renda da canção será revertida para a "Avril Fundation", fundação da cantora que cuida de jovens com deficiências e doenças graves.

Gusttavo Lima - "Você Não Me Conhece"

"Você Não Me Conhece", novo clipe do sertanejo Gusttavo Lima também integra a nossa seleção do mês de abril. A produção foi gravada dias após o cantor ter deixado o Hospital Israelista Albert Einsten, em São Paulo, depois de uma crise de gastrite. A canção integrará o um novo disco do sertanejo.

Projota - "O Homem Que Não Tinha Nada"

Projota está com clipe novo e emocionante. A faixa "O Homem Que Não Tinha Nada", que traz a participação de Negra Li, ganhou um vídeo que retrata uma história triste e trágica. A música integra o álbum "Foco, Força e Fé".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!