Confira os clipes que estrearam no mês de agosto

01 de setembro de 2015, 17h02, por Amanda Ramalho
Reprodução

O mês de agosto chegou ao fim e se mostrou bem produtivo. No quesito clipes, vários artistas usaram a época para revelar seus trabalhos e olha... só tem coisa boa, hein! Separamos oito vídeos que nos deixaram de boca aberta, seja produção ou pela mensagem bacana. Tá curioso??? Então vamos lá...

Começamos, claro, com o aguardadíssimo "Drag Me Down", do One Direction. A boyband gravou no Centro Espacial da Nasa a nova faixa do grupo! Esse é o primeiro clipe desde que Zayn Malik deixou a banda.

Na sequência temos o garoto prodígio Justin Bieber! Ele liberou durante a premiação do VMA, o clipe na íntegra de "What Do You Mean"! O vídeo, que foi dirigido por Brad Furman, tem o cantor sensualizando com a modelo Xenia Deli, tem sequestro, tem luta, tem bufunfa, e tem festa na pista de skate!

O VMA deste ano trouxe muitas revelações. Além de Justin Bieber liberar o clipe de seu novo single, Taylor Swift também aproveitou para disponibilizar o vídeo de "Wildest Dreams". A direção do vídeo ficou a cargo de Joseph Kahn, o mesmo que dirigiu os dois últimos vídeos da Tay. Nele, a cantora é uma atriz de cinema que contracena com o ator Scott Eastwood, no que eles acabam se apaixonando. Após viver um clima de amor intenso durante as gravações do filme, Taylor descobre no dia do lançamento do longa, que ele já tem mulher.

O clipe do primeiro single do próximo álbum – ainda sem nome nem data de estreia - dos canadenses do Simple Plan também estreou em agosto. Trata-se da música "Boom". Com a mesma energia apresentada desde o início do quinteto, vídeo traz diversos takes de shows realizados por eles, e várias participações de membros de bandas que podem ser consideradas co-irmãs dos canadenses: All Time Low, New Found Glory, Mxpx e várias outras participaram das filmagens.

Para a alegria da trupe de Bono Vox, está no ar o clipe da faixa "Song For Someone". A produção conta com a presença do ator Woody Harrelson juntamente com a sua filha Zoe. O vídeo dos irlandeses do U2, divulgado no último  final de semana, teve a direção de Matt Mahurin, responsável pelos clipes de sucesso "Love Is Blindness" e "With Or Without You". A trama traz o líder entoando os versos da canção entre as nuvens.

Foi liberado o terceiro clipe do recém lançado disco "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa" do rapper Emicida. A escolhida da vez é a música que conta com a parceria da cantora Wanessa da Mata, "Passarinhos". Assim como na canção, Wanessa participa da produção audiovisual.

O single que integra a trilha sonora da comédia "Absolutely Anything", estreou em clipe nesta semana. "Absolutely Anything and Anything At All", nova faixa da australiana Kylie Minogue, traz a artista cantando em meio a alguns extraterrestres.

Lucas Lucco está de música nova! Intitulada "Quando Deus Quer", o vídeo e a letra da nova faixa de trabalho do cantor traz uma mensagem social: a de que todo deficiente físico pode superar as diferenças e ultrapassar qualquer barreira. No vídeo, além dos depoimentos de deficientes, o cantor contracena com Caroline Krieger, que sofreu um acidente do carro aos 23 anos e perdeu o movimento das pernas. O objetivo do cantor é passar a mensagem de que "Quando Deus Quer", tudo pode ser possível se tiver amor.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!