Confira os bastidores da sessão de fotos de Kesha para "Teen Vogue"

26 de junho de 2014, 10h14, por Amanda Ramalho
Divulgação

Depois de um tempo internada para tratar distúrbios alimentares, Kesha está de volta e a todo vapor investindo em sua carreira musical. A cantora será capa da edição de agosto da revista "Teen Vogue" e aproveitou o espaço para falar sobre o que aconteceu no tempo em que estava na clínica.

"Meu distúrbio alimentar é algo com o que tenho lidado há algum tempo. As pessoas inventam histórias, mas eu fui para a reabilitação para tratar deste distúrbio - nada mais, nada menos", declarou.

"Fazer meu último álbum, 'Warrior', foi um processo bem triste, que me desanimou completamente. Eu lutei bastante para manter minha essência irreverente e tudo bem verdadeiro, mas no fim estava promovendo algo que não era o que eu queria que fosse. Decidi enfrentar meus problemas de uma vez", revelou a dona de "Die Young".

Na entrevista a cantora também irá falar sobre as novas composições que fez durante a reabilitação. "Todo esse processo me fez muito mais forte, e estou pronta para tomar controle da minha vida e fazer discos dos quais eu me orgulhe e não ligar para o que as pessoas pensam!"

Ouvir Kesha     |    Letras de Kesha

Notícias Relacionadas