Com tuberculose, Simaria pede: "continuem indo aos nossos shows"

19 de abril de 2018, 11h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, a sertaneja Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, agradeceu o apoio dos fãs por meio de um comunicado oficial divulgado pela sua equipe de assessoria. Após receber alta nesta terça-feira, 17, a sertaneja deverá ficar 30 dias afastada para concluir o tratamento. Por enquanto, Simone cumpre a agenda de shows sozinha.

→ Barão Vermelho grava álbum de inéditas com Suricato

→ Michel Teló passa mal e cancela gravação global

“Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me cuidar para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs”, afirmou Simaria, que ainda pediu:

“Amores, continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a ‘Simaria’ nesses meus dias de afastamento”.

O comunicado também conta que a dupla vai tirar férias em maio, como já estava programado. Simone fez um post em homenagem a Simaria no Instagram logo após o anúncio do diagnóstico. “Você é minha luz, meu anjo minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente".

 

Em breve nossa coleguinha estará de volta aos palcos 🙏 @simoneesimaria @simaria

Uma publicação compartilhada por R&D Comunica (@redcomunica) em