Com inéditas, trilha de cinebiografia de Kurt Cobain sai em novembro

12 de agosto de 2015, 15h02, por Alexandre Murari

Após rodar pelos cinemas de várias partes do mundo, o documentário que conta a vida de Kurt Cobain, "Cobain: Montage of Heck", virá em formato de DVD no dia 6 de novembro deste ano. Junto ao lançamento, um CD com a trilha sonora também será lançado. Ah! Detalhe: composições inéditas de Kurt estarão presentes no álbum.

O diretor do projeto, Brett Morgen, em entrevista dada ao site "AwardsLine", revelou que, durante o processo de gravação do longa-metragem, foram encontradas horas de materiais inéditos gravados por Cobain. Abismado, disparou: "Não conseguia entender que isto existia e ninguém tinha encontrado".

Na produção, Brett, que contou com a colaboração da filha do biografado, Frances Bean, e com a permissão da ex-mulher do músico, Courtney Love, sabia que teria um limite de material inédito a explorar. "Comecei a trabalhar neste projeto há oito anos. Como a maioria das pessoas, quando comecei, percebi que teria um limite de materiais inéditos para usar.", revelou o diretor em uma outra entrevista, esta ao site "The Hollywood Reporter".

Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!