Claudia Leitte vai ao "Programa do Ratinho" e aumenta boatos de saída do The Voice Brasil

08 de abril de 2015, 15h24, por Marayná Freitas
Reprodução

O apresentador Ratinho, do SBT, reclamou em novembro de 2014 que Claudia Leitte não poderia ir ao seu programa por causa do contrato com a Rede Globo. Já é de conhecimento público que a emissora não permite que seus contratados apareçam em outras redes de televisão.

Na noite de terça-feira, dia 7, a cantora esteve no SBT, o que fez aumentar os rumores de que ela estaria fora da próxima edição do "The Voice Brasil". Além de um bate-papo sobre sua vida pessoal, Claudia ainda ensinou um passinhos de zumba para Ratinho (que você verá abaixo).

Se a Rede Globo realmente proíbe seus contratados a participar de qualquer outra emissora, o que Claudia Leitte foi fazer no SBT? Vale lembrar que boatos indicam que Ivete Sangalo foi "mandada embora" justamente porque garantiu que irá participar do novo programa de Xuxa, agora da Record.

Então, se a intenção de Boninho, responsável pelo "The Voice Brasil", era continuar com Claudinha, pelo visto isso não vai mais acontecer. Aliás, nas últimas semanas as informações extra-oficiais acerca do programa vem se intensificando. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Daniel já foi informado que não voltará para a bancada de jurados deste ano.

Assista a participação de Claudia Leitte no "Programa do Ratinho":

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!