Claudia Leitte manda fã tomar veneno

21 de maio de 2014, 11h19, por Amanda Ramalho

Divulgação

A cantora Claudia Leitte está em uma boa fase, mas não tem conseguido controlar os impulsos em responder as críticas. A dona de "Largadinho" foi a primeira brasileira a se apresentar na Billboard, mas apesar de ter sido esquecida pelo apresentador do evento ela superou a situação. Porém, recentemente um internauta criticou a artista no Instagram e rapidamente ela revidou mandando a pessoa tomar veneno de rato.

O Instagram Babadeira conseguiu dar um print da conversa antes que Claudia pudesse apagar. Uma pessoa chamou ela de cafona e ela respondeu: "Uma garapa de aldicarbe com organofosforados, você não quer tomar, né, fofa?".

Seu marido, Marcio Pedreira, também entrou na discussão e respondeu a hater: "respeite as pessoas fofinha! Viu quantos elogios recebeu aqui na minha página por causa de seus comentários? Toda vez que vc aponta um dedo pra uma pessoa os outros 4 estão apontados pra si. Pensa antes de falar. Se é que vc tem essa capacidade. Deve tá querendo receber meio quilo de porra e ninguém tem a coragem de te dá".

Ouvir Claudia Leitte   |    Letras de Claudia Leitte


Galeria de Imagens