Cinema: trailers, sinopses e onde assistir às estreias

28 de outubro de 2016, 10h04, por Alexandre Murari
Divulgação

Nas telonas da região o último fim de semana do mês conta com três estreias: "Trolls", animação feita pelos mesmos criadores de "Shrek", "Fora do Rumo", ação com comédia que traz Jackie Chan e Jhonny Knoxville, e "A Garota do Trem", suspense que promete muito mistério.

Além das novidades, "Inferno", "O Contador", "O Lar das Crianças Peculiares" e muito mais continuam em cartaz nos cinemas da região. Confira abaixo os trailers, sinopses e onde assistir cada filme:

"Trolls"

Riopreto Shopping (comum e 3D) - Plaza Avenida Shopping (comum e 3D) - Iguatemi Shopping (comum e 3D)

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

"Fora do Rumo"

Riopreto Shopping

Um detetive de Honk Kong monta uma equipe com um apostador norte-americano para batalhar contra um notório criminoso chinês.

"A Garota do Trem"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

"Ouija - Origem do Mal"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping

Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

"Inferno"

Riopreto Shopping - Shopping Iguatemi

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

"É Fada"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

"O Lar Das Crianças Peculiares"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D)

Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

"O Contador"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

"Deixe-me Viver de Luiz Sérgio"

Plaza Avenida Shopping

Luiz Sérgio (Bernardo Dugin) é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.