Cinema: tem suspense e animação nas estreias deste fim de semana

26 de agosto de 2016, 09h44, por Alexandre Murari
Divulgação

O último fim de semana de agosto conta com três estreias nos cinemas da região: os suspenses "Águas Rasas" e "Nerve – Um Jogo Sem Regras" são novidades ao lado da animação "Pets – A Vida Secreta dos Bichos".

Além dos lançamentos, "Ben-Hur", "Esquadrão Suicida", "Quando as Luzes se Apagam" e muito mais continuam em cartaz nos cinemas de São José do Rio Preto.

Confira abaixo:

"Pets – A Vida Secreta Dos Bichos"

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

"Águas Rasas"

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

"Nerve - Um Jogo sem Regras"

Emma Roberts faz o papel de Vee, uma jovem sem muita vida social que resolve entrar no Nerve, um jogo virtual de 'Verdade ou Desafio' que é acompanhado por vários usuários online. No começo, tudo é diversão e pequenos desafios – e a jovem até se torna famosa pelos feitos – mas logo ela se torna vítima de um roubo de identidade pelos organizadores dos jogos. Ao lado de Dave Franco como Ian, ela deverá fazer de tudo para conseguir ter sua vida de volta.

"Quando as Luzes se Apagam"

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

"Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina"

Em `Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina´ as crianças da Escola Mundial vão viver mais uma grande aventura! Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina? Mais do que isso: será que eles vão querer salvá-la?

"Ben-Hur"

Nova adaptação do romance de Lew Wallace, já levado ao cinema por William Wyler em 1959. Um homem, que sobreviveu a anos de escravidão, vai procurar vingança contra seu ex-melhor amigo, que o traiu.

"Esquadrão Suicida"

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?