Chimbinha faz cirurgia e se afasta do Calypso; rumores afirmam que ele está fora

04 de setembro de 2015, 10h59, por Marayná Freitas

Depois do anúncio da separação de Joelma e Chimbinha, as coisas só pioraram. Para citar alguns exemplos, além da convivência dos dois no palco estar insuportável, Joelma já deu várias indiretas sobre a traição do ex-marido e chegou, inclusive, a responder diretamente para uma fã que "não vai perdoá-lo porque levou chifre". Ela também apontou para o guitarrista em um verso de "A Lua Me Traiu" e desabafou que "lua não trai, ser humano é que trai". Tudo isso no palco, o que tem deixado Chimbinha visivelmente incomodado. Ele chegou até a gritar com fãs.

Nesta semana, mais dois episódios aconteceram. Ao fazer uma propaganda do "Teleton", Joelma segurou o microfone e falou normalmente sorrindo quando foi sua vez. Ao chegar no texto de Chimbinha, a cantora não passou o microfone pra ele, e não disfarçou sua cara de "poucos amigos".

Veja o vídeo:

Além disso, o guitarrista foi xingado pelos fãs de "safado" em outro show:

Por conta de todos esses episódios, Chimbinha pediu seu afastamento da banda. De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa do grupo, a ausência temporária do músico se deve por conta de um procedimento cirúrgico nos olhos.

"Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e por isso não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação de Chimbinha", diz o comunicado. 

Vale lembrar que a banda já tem um substituto para Chimbinha: Ian Marinho, que por sua vez comunicou o desligamento da banda Forró Azul, o que aumentou os rumores: "Chimbinha irá mesmo voltar?". De acordo com a imprensa, não. O guitarrista teria saído definitivamente da banda por não aguentar a pressão. Vale lembrar que o músico negou a traição.

A Banda Calypso continuará seus shows até o dia 31 de dezembro. A partir de 2016, Joelma já anunciou que vai seguir carreira solo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!