Campanha de doação de leite à "Casa Acolhedora Vovô Antônio": prestigie!

20 de setembro de 2018, 12h46, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Está acontecendo a campanha de doação de leite para a Casa Acolhedora Vovô Antônio e Casa Bruno Boeira, localizadas em Barretos, interior de São Paulo.

Ambas as instituições são voltadas no acolhimento de crianças de 0 a 16 anos e uma pessoa da família para que fiquem juntos para o tratamento do câncer, são famílias de todos os estados brasileiros.

A sua participação é fundamental! Não deixe de prestigiar esse evento que vai estar recheada de música boa e ainda você ajuda as crianças no tratamento.

As atrações musicais confirmadas são: Road Brothers, Thiago Giacomelli, The Monas, Jorge Reis, Fernando Nasal, entre outros artistas de Rio Preto.

O evento organizado para a arrecadação, será no dia 30 de setembro, das 14h00 às 18h00, na sede do moto Club Zoio de gato (bar da Silvana), localizada na rua Benedito Sufredini, 350, Jardim Marambaia, São José do Rio Preto. A entrada será um litro de leite por pessoa ou leite em pó integral.

Você que queira contribuir e abraçar essa causa, você pode estar entrando em contato através do site http://www.casavovoantonio.com.br/ ou pelo telefone (017) 3322-0035. A instituição fica em Barretos no endereço Av. das. Palmeiras nº. 3200, Bairro: Jardim Campo Redondo.

Não fique de fora dessa campanha, as crianças precisam da sua ajuda!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!