Biel está de volta ao Brasil e vai retomar a carreira!

22 de outubro de 2018, 15h28, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Como diria Clara da novela "O Outro Lado do Paraíso", 'Vocês não sabem o prazer que é estar de volta'.

Biel voltou a morar no Brasil e quer retomar sua carreira musical e já está preparando sua turnê nacional chamada "Phoenix", de acordo com o jornalista Léo Dias.

O seu novo projeto conta com músicas nacionais e internacionais. Seu mais recente trabalho é "Trust You", gravado e produzido nos Estados Unidos, onde estava morando.

Para marcar essa volta, nesse final de semana o cantor se apresentou na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, em São Paulo, e participou de uma entrevista para o canal da Rede TV.

"É uma felicidade muito grande estar de volta. A energia trocada no palco hoje foi uma coisa de louco. É por isso que estou aqui. Chegar no meu país natal com tudo isso acontecendo, com suporte de um time incrível que tenho agora... o resultado vai ser disso que vocês viram hoje para melhor", declarou Biel.

Seu novo empresário se chama Marcelo Gelatico, ele já é bem conhecido no meio artístico por agenciar carreiras de funkeiros. Para quem o não conhece, ele é o esposo da Tati Minerato. Já participaram do programa "Power Couple", apresentado na Record.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😭🤯 PUTA QUE PARIOO TIO EU AMO MINHA FAMÍLIA PORRAAAA 🤯😭

Uma publicação compartilhada por B i e L (@biel) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

EM CASA / HOME 💞🇧🇷

Uma publicação compartilhada por B i e L (@biel) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!