Bieber abandona cão e seu bailarino assume a responsabilidade

05 de janeiro de 2017, 15h23, por Alexandre Murari
Divulgação

Apesar de ele evitar as polêmicas, e até realizar boas ações, a polêmica não abandona Justin Bieber.

→ Nos Estados Unidos, Justin Bieber diverte crianças em creche

A bomba da vez é um ato de irresponsabilidade do canadense que envolve seu ex-cachorro, Todd, da raça chow-chow, que ele havia comprado há seis meses.

→ Morreu, aos 92 anos, o maestro francês Georges Prêtre

Segundo o site TMZ, por conta da agenda lotada e de seus inúmeros compromissos, o astro teen teria se cansado do animal e meio que o abandonado. Por conta do descaso, C.J. Salvador, um dos dançarinos de Justin, adotou o cão.

O que torna o caso ainda mais delicado é que, quando levado ao veterinário pelo novo dono, foi descoberta uma doença de nascença no animal, que a deixaria sem andar quando fizesse um ano de idade. Portanto, para poder realizar uma cirurgia que corrigisse o problema de Todd, C.J. organizou uma vaquinha que contou com a ajuda de 90 doadores, entre eles o ator Jadden Smith.

 

Somebody just graduated from puppy school 🙊

Um vídeo publicado por CJ Salvador (@_cjsalvador) em

O dançarino fez questão de dizer que Justin não sabia da doença e que não o incomodou porque o animal não é mais responsabilidade do músico. Vale lembrar que este não é o primeio animal que Bieber abandona. O canadense já havia desistido de um hamster, um macaco e outro cachorro.

→ Ouça as 10 mais de Justin Bieber