Bang; Anitta fatura disco de platina com disco lançado em 2015

04 de fevereiro de 2016, 14h31, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 3, a cantora Anitta recebeu um certificado de platina pelas vendas de seu último disco "Bang", lançado em outubro de 2015. Ou seja, a cantora ultrapassou a marca de 80.000 discos vendidos aqui no Brasil.

E foi por meio de seu Instagram que a carioca, agradecendo o apoio dos fãs, divulgou tal feito. A premiação foi feita na gravação do programa "Caldeirão do Huck", exibido pela Rede Globo e apresentado por Luciano Huck.  

Confira a publicação abaixo:

Não podemos esquecer que, no último final de semana, uma polêmica rondou a vida da cantora. Trata-se de uma notícia que rodou a web na qual dizia que uma carta enviada a ela afirmava que ela iria morrer no final do ano em um acidente de carro.

De acordo com o boato, o autor de tal previsão foi Jucelino da Luz, o mesmo vidente que previu a morte do candidato à presidência Eduardo Campos e o músico Cristiano Araújo.

A fim de esclarecer a afirmação, Anitta publicou em seu Facebook um vídeo questionando alguns pontos sobre essa previsão.

Assista abaixo:

Entretanto, o vidente, por meio de sua assessoria, respondeu que a publicação é falsa e que o caso será analisado pela polícia civil:  "A matéria é objeto de denuncia na Policia Civil, por se tratar de matéria inverídica  e com interesses escusos", revela um trecho da resposta enviada por Jucelino.