Banda de Bebedouro é vencedora do 1º Concurso Rock no Quintal

22 de julho de 2019, 15h41, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoBanda Bernadeaf a campeão do 1º Rock no Quintal

No último domingo, dia 21, aconteceu a final do Concurso Rock no Quintal, evento que celebra os três do Quintal Food Park.

Em primeiro lugar ficou a banda Banda Bernadeaf, de Bebedouro. Na segunda posição, o destaque ficou para The Mutts, de São Carlos, e em terceiro, a Sudore, de São José do Rio Preto.

O grupo vencedor, formado por Leandro Moreira (baixo), Rodrigo Carmo (vocal), Ricardo Lupi Assali (guitarra) e Renan Lima Silva (bateria), faturou R$ 1.500 em dinheiro e os prêmios de gravação de música e videoclipe no Estúdio Gambs, ensaio com o fotógrafo Ricardo Boni e camisetas personalizadas da banda.

A classificação foi definida pelo júri Marcio Ramos, Ariadne Vocci, Beto Vanella e Weverson Miguel (Chambinho). Eles analisaram tecnicamente todas as dez bandas que participaram do concurso.

"Vejo que temos muitas bandas em nossa região, de som autoral e cover, que lutam para conseguir alcançar algum nível de projeção no mercado. Tocar em pubs e restaurantes é algo que nos dá sustento enquanto músicos, mas que muitas vezes não dá um bom retorno financeiro", contou Ariadne Vocci, jurada do Concurso Rock no Quintal.

O 1° Concurso do Rock no Quintal contou com a inscrição de 90 bandas, participação de 50 músicos, 12 finalistas e um público de cerca  2 mil pessoas em três dias de evento.

O Concurso foi um realização do Quintal Food Park, com patrocínio oficial da Dama Bier, Curadoria Técnica do Estúdio Gambs, rádio Kboing FM, TV Ofical SBT, apoio da Setpar, HotBeach, FunnyQuito, BoniPeixe Comunicação e Cachaça 51.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!