Avril Lavigne sobre sua doença: "Pensei que estava morrendo"

01 de abril de 2015, 12h36, por Marayná Freitas
Divulgação

Avril Lavigne resolveu abrir o jogo sobre sua doença. Até o momento a cantora não havia se pronunciado, e apenas tuitou: "Rezem por mim", o que gerou muitas especulações e preocupações em seus fãs, já que eles não sabiam sobre seu estado de saúde.

Na entrevista exclusiva para a revista "People", Avril contou que está se recuperando da Doença de Lynne, que é transmitida por uma picada de carrapato. De início ela pode lembrar uma gripe, já que os sintomas são muito parecidos, mas em estágio avançado leva a complicações mais sérias como: dores, aumento do baço, náusea, problema nas juntas, fadiga e crises de vômito. Ou seja, deixa a pessoa totalmente debilitada, que foi o caso de Avril, que está mal há cinco meses.

 "Não conseguia comer quase nada. Meus amigos me perguntavam: 'O que está acontecendo?' e eu não sabia dizer", comentou.

Passando mal desde outubro de 2014, a cantora não sabia o que tinha. Para chegar ao diagnóstico preciso, ela teve que procurar vários médicos.

"Eu não tinha ideia que um bicho podia fazer isso. Fiquei na cama por cinco meses. Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo", revelou.

A revista conta que para ajudar na recuperação, foi necessário que a mãe da cantora mudasse para sua casa, já que seu marido, Chad Kroeger, estava em turnê com Nickelback. "Havia momentos que eu não conseguia tomar banho por uma semana inteira porque não ficava de pé. Sentia que a vida estava sendo sugada de mim", disse.

Bem melhor e com mais disposição, Avril está fazendo o tratamento certo e se recuperando bem. "Isso foi definitivamente um sacode. Eu quero aproveitar a vida a partir de agora", contou.

A revelação sobre seu diagnóstico causou comoção nas redes sociais. Seus fãs colocaram a tag "BlackStarsAreHereForAvril" nos trending topics mundiais.

Ouvir Avril Lavigne   |   Letras de Avril Lavigne

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!