Avril Lavigne a Taylor Swift: "julgar uma pessoa não a define, define você"

24 de agosto de 2015, 13h04, por Marayná Freitas
Reprodução/Amanda Madi

Taylor Swift é realmente a artista mais comentada da atualidade: tudo o que ela faz vira notícia. Seja boa ou ruim, o nome (e as músicas) da loira 'tá na boca do povo'! E além de Katy Perry e Miley Cyrus, parece que ela vai ganhar mais um 'bad blood' no mundo da música: Avril Lavigne.

O que aconteceu foi o seguinte: Tay favoritou uma imagem do Tumblr onde era feita uma comparação de Meet & Greet (o encontro com os fãs) entre vários artistas. O texto com a imagem dizia "É assim com a maioria dos artistas com os fãs", cujas fotos trazem Katy Perry, Britney Spears, Kanye West e Avril Lavigne, nas quais todas eles estão bem distantes dos fãs. Em comparação, a de Taylor Swift mostrava o carinho dela com seus swifties.

Veja:

Tumblr

Um fã-site da Avril replicou a imagem, o que facilitou que a cantora soubesse do ocorrido. E aparentemente, ela não gostou do que viu e disparou no Twitter: "comparar é julgar e julgar uma pessoa não a define, define você. Nós amamos nossos fãs".

Depois, ela compartilhou duas montagens de seus encontros com fãs e disse: "então vamos manter o amor e mantenham-se positivos"

Twitter

Não queremos tomar partido, mas uma imagem vale mais que mil palavras, né?!

Ouvir Taylor Swift   |   Ouvir Avril Lavigne

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!