Ariana Grande mostra demais e fala sobre Niall Horan

08 de junho de 2015, 11h11, por Marayná Freitas

Ariana Grande se apresentou no "Summertime Ball", festival promovido pela rádio britânica "Capital FM", e passou por uma saia justa. Fãs que estavam na área VIP acabaram divulgando uma foto na qual a cantora mostrou mais do que queria suas partes íntimas.

Divulgação

Mas engana-se quem acha que ela achou ruim dessa situação. Quer dizer... ninguém quer mostrar a vagina pro mundo todo, né? Mas pelo menos ela resolveu encarar isso com bom humor.

"Ninguém viu minha vagina. Se você acha que viu a minha vagina, você nunca viu uma. Boa noite.", brincou ela em um vídeo no Vine.

O que será que seu ex-namorado, Big Sean, achou depois do mundo todo ver a "pussy que vale um milhão de dólares", hein?

Divulgação

Mas não foi só nesse quesito que Ariana demonstrou maturidade. Nos bastidores do mesmo evento, um jornalista do "The Mirror" perguntou se ela e Niall Horan estavam namorando, no que ela ironizou: "Bem, essa é a sociedade. 'Ela deve estar grávida, ela deve estar esperando gêmeos'! Mas ele é realmente legal. Honestamente, estou cansada de falar sobre minha vida amorosa".

Os rumores aconteceram após Niall assistir a um show dela e seguirem para uma festa na casa dele. "Meu amigo Fredo é muito próximo do Niall e [por isso] ele veio ao meu show, eu o encontrei lá e foi super legal. Depois todos nós saímos para uma noite de jogos, e foi super divertido", contou Ariana, que ainda completou: "As pessoas não fazem essas perguntas aos homens. É a única coisa sobre a qual podemos falar? A única coisa relevante sobre a qual mulheres podem falar é sobre relações com homens? Não. Nós ficamos perfeitamente bem por conta própria e nós podemos falar sobre nossa música, nosso trabalho, nossas turnês mundiais. Por que não podemos falar sobre isso ao invés das pessoas com quem estamos supostamente flertando?"

Arrasou, Ari!

Ouvir Ariana Grande   |   Letras de Ariana Grande

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!