Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançam o clipe de "Don't Call Me Angel"

13 de setembro de 2019, 11h03, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/ Instagram

Finalmente saiu a parceira tão esperada de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey! Elas lançaram o clipe "Don't Call Me Angel", nesta sexta-feira, 13.

O trio se juntou para estrelar o maravilhoso videoclipe de "Don't Call Me Angel", que será parte da trilha sonora do filme as "As Panteras".

O que mais chama atenção nesse clipe é como rolou a parceria entre elas. Mesmo com estilos tão diferentes a união dos vocais ficou perfeita! A canção é forte, empoderada e sexy.

Assista "Don't Call Me Angel":

No Brasil, "As Panteras", chega aos cinemas no dia 14 de novembro.

A diretora do longa Elizabeth Banks, em entrevista ao Entertainment Weekly, contou que o filme potencializa a personalidade das espiãs. A sensualidade é tratada de forma mais respeitosa sem objetificar o corpo da mulher.

"Foi importante paa mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as "angels", tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige", declarou.

Confira o trailer do filme "As Panteras":

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Ariana Grande  | Ouvir Miley Cyrus  | Ouvir Lana Del Rey