Após ser preso por ameaça, Chris Brown foi liberto

31 de agosto de 2016, 10h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ter sido preso por ameaçar uma mulher com uma arma em sua casa, em Tarzana, Los Angeles, nesta terça-feira, 30, o cantor Chris Brown foi liberado pela polícia local depois de pagar uma fiança de 250.000 dólares.

Pelo Twitter, Mark Geragos, advogado de Brown, revelou que "Chris saiu e está bem" e que "as alegações contra ele são demonstravelmente falsas".

Segundo o site "TMZ", a vítima estava na casa de Brown junto com mais alguns amigos. O que fez a mulher chamar a polícia foi uma ameaça armada que Chris cometeu após vê-la admirando uma das joias dele.

Por conta disso, a ameaçada ligou para a polícia, que chegou e cercou o local até que um mandado de busca fosse liberado. Ao conseguirem o documento, os policiais entraram na casa de Chris e revistaram todos os presentes.

Divulgação

Defesa

Momentos antes, quando ainda estava em sua casa, o rapper usou o Instagram para alertar o que estava acontecendo e revelou que não havia feito ameaça nenhuma. Para Chris, o ocorrido não passava de perseguição a ele e aos negros.

"Têm de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim. Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui (na minha casa) e não vão descobrir nada, idiotas. São a pior gangue do mundo, a Polícia", revelou o músico em vídeo, que não está mais no ar.