Ao lado de brasileiro, vocalista do Kiss lança banda de soul music

06 de agosto de 2015, 15h26, por Alexandre Murari
Divulgação

"Eu não toco guitarra na banda e não tocaremos uma única canção do Kiss", foi com essa frase que Paul Stanley – conhecido por ser o vocalista do Kiss – anunciou como será o primeiro show do seu novo grupo, o Soul Station. A fim de se dedicar ao soul music, gênero que o influenciou antes do rock, Paul e mais nove músicos de apoio estrearão em um show marcado em Los Angeles no dia 11 de setembro.

Entre os integrantes, o baterista Eric Singer, também do Kiss, e o guitarrista brasileiro Rafael “Hoffa” Moreira acompanham o grupo que tocará clássicos de bandas como The Stylistics, The Temptations e Smokey and The Miracles. Sobre a força do projeto, Paul revelou:

"Estamos vivendo em um tempo de faixas pré-programadas e playback no lugar da eletricidade e da paixão do verdadeiro R&B ao vivo. Quando eu era menino, antes de ter visto The Who ou Led Zeppelin, eu vi Solomon Burke e Otis Redding. Eu vi Temptations e toda aquela música é parte da fundação da obra que eu fiz. Soul Station é minha chance de celebrar isso por uma noite que é real, viva e que recria de forma fiel o som com o respeito que ele merece."

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!