Anitta sobre "Faz Gostoso": 'Madonna cantando funk'

14 de junho de 2019, 13h30, por Amanda Ramalho
Divulgação

Conforme o prometido, a rainha do pop, Madonna, liberou nesta sexta-feira, dia 14, "Madame X", seu mais recente disco, o 14º de sua carreira.

Entre os destaques das faixas, a que mais tem chamado a atenção é o single "Faz Gostoso", música que conta com a participação da carioca Anitta.

A funkeira publicou uma foto com o hit e na legenda mostrou o quanto está feliz e realizada por esse projeto ter sido lançado com tanto sucesso.

"Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma. Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da portuguesa Blaya que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk".

E aí, o que você achou da canção!?

Clique e ouça o hit "Faz Gostoso":

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Anitta     |     Ouvir Madonna