Anitta lança linha de perfumes: "Blá Blá Blá"

23 de abril de 2014, 14h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Anitta tem mostrado ao Brasil que veio para ficar. Sucesso no mundo da música, na estreia como atriz no filme "Copa de Elite" e arrastando uma multidão de fãs por onde passa, a cantora lança ao mercado mais uma novidade.

A dona de "Não Para" investe agora em sua coleção de fragrâncias pela Luxor Perfumes. Batizadas pelo nome da sua nova música de trabalho "Blá Blá Blá" os produtos são os primeiros Eau de Parfum de um artista brasileiro.

Com uma embalagem exclusiva, produzida na França, o frasco remete um corpo feminino da cintura para cima e a tampa transparente lembra as asas de um anjo. As caixas dos perfumes são nas cores Rosa e Roxo e tem uma linguagem rica nas cores Prata, Dourado, Rosa e Preto.

Divulgação

Para esse lançamento a empresa criou o site www.anittabyluxor.com.br para a pré-venda que vai até o dia 3 de maio. Parte do valor das vendas será destinada para doação a instituições filantrópicas.

Após a pré-venda começa a distribuição para o setor atacadista levando os produtos da linha em grandes, médias e pequenas lojas de varejo de todo país. O preço sugerido está entre R$ 99.00 e R$ 129.00.

As fragrâncias:
Anita Blá Blá Blá - La Nuit (Noite)

A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam o mel com aroma delicado de baunilha. Com um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário.

Anita Blá Blá Blá - Le Jour (Dia)
Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde. Traz o frescor da camélia com raios de luz da flor de maça, e notas brilhantes da flor do cassis. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmin do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens. 

Ouvir Anitta    |  Letras de Anitta