Anitta conquistou o público de Barretos com show incrível

17 de agosto de 2018, 13h49, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

E não é que a turma do chapéu se rendeu ao pop e elementos de funk e reggaeton nesta quinta-feira,16, com Anitta, no maior rodeio da América Latina.

Anitta foi a grande atração da noite no Festa do Peão de Barretos.

→ Ariana Grande homenageia Aretha Franklin em programa

Ela abriu o show com "Bang",sucesso que alcançou a marca de 351 milhões de visualizações no Youtube. Acompanhada de um grupo se sete bailarinos, Anitta mostrou plena sintonia nas coreografias.

No repertório, ela incluiu o mais recente single em espanhol, "Medicina", sua aposta para o mercado latino-americano. "É um prazer estar aqui cantando hoje. Muito obrigada! Demais! Ver isso aqui lotado é incrível para mim. Já chorei em casa vindo pra cá", disse a cantora.

→ Vocalista da banda Huntress se suicidou nesta terça-feira

O setlist seguiu com "Sim ou Não", "Zen", "Paradinha", "Indecente","Você Partiu Meu Coração". Teve ainda os hits "Loka", em parceria com Simone & Simaria, e "Romance com Safadeza", junto com Wesley Safadão, para delírio do público.

A troca de figuro aconteceu apenas uma vez, ao cantar "Sua Cara", sucesso de Pabllo Vittar, usou óculos escuros com seu nome estampado.

→ Fantine do grupo Rouge informa sobre lançamento do novo single

Para o encerramento a cantora transformou a Arena em um grande baile funk. Foi preciso ter fôlego para acompanhar cada passo de Anitta, em um rebolado frenético. Com "Vai Malandra" e "Show das Poderosas", ela se despediu de Barretos 2018, não sem antes agradecer o carinho recebido da Arena. "Que delícia estar aqui".

Divulgação

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música