Amigos reagem à morte de O'Riordan: "extremamente deprimida"

16 de janeiro de 2018, 11h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Após a imprensa internacional divulgar a morte de Dolores O'Riordan, vocalista da banda The Cranberries, vários amigos da cantora relataram ao site TMZ que ela andava "extremamente deprimida" nas últimas semanas. Dolores também vinha sofrendo com fortes dores nas costas e era portadora de transtorno bipolar. Entretanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

→ Simone e Ivan Lins em show inédito dirigido por Zélia Duncan

→ Edwin Hawkins, voz de 'Oh, happy day', morre aos 74 anos

Com grande importância na música desde a sua consagração, nos 1990, a cantora foi lembrada por vários artistas por conta de sua morte. Confira abaixo alguns tuítes em memória de O'Riordan:

→ Gusttavo Lima 'briga' com seguidora no Instagram

— Dave Davies, vocalista do Kinks, no Twitter: "Eu estou realmente chocado que #DlodoresORiordan morreu tão de repente – Eu estava falando com ela algumas semanas antes do Natal, ela parecia feliz e bem – nós até falamos sobre talvez escrever algumas músicas juntos – inacreditável, que deus a abençoe".

— Duran Duran, no Twitter: "Estamos devastados por ouvir a notícia da maorte de Dolores O'Riordan. Nossos pensamentos vão para a família dela neste momento terrível".

— Garbage, banda, no Twitter: "Muito tristes por saber da morte repentina de Dolores O'Riordan. Nossas sinceras condolências ao @The_Cranberries e a todos os entes queridos dela".

— Hozier, músico, no Twitter: "Minha primeira vez ouvindo a voz da Dolores O'Riordan foi inesquecível. Questinou como uma voz poderia soar no contexto do rock. Nunca ouvi alguém usar seu instrumento daquela maneira. Chococado e triste ao saber da morte dela, os pensamentos estão com a família".

— James Corden, ator e apresentador, no Twitter: "Uma vez me encontrei com Dolores O'Riorden quando eu tinha 15 anos. Ela foi gentil e adorável, peguei o autógrafo no meu bilhete de trem e aquilo valeu meu dia. Ela tinha a voz e a presença mais incríveis. Sinto muito por saber que ela se foi hoje x".

— Jim Corrs, guitarrista da banda The Corrs, no Twitter: "Meus profundos sentimentos à família de Dolores O'Riordan, que morreu hoje tragicamente. RIP".

— Kodaline, banda, no Twitter: "Absolutamente chocados ao saber da morte de Dolores O'Riordan! "@The_Cranberries nos deu nosso primeiro grande apoio quando fizemos turnê com eles na França anos atrás! Os pensamentos estão com a família e os amigos dela".

— Liz Phair, cantora, no Twitter: "Devastada pelos fãs e pela família dela – Dolores O'Riorden tinha uma voz tão extraordinária, tão distinta e definiu uma era. Ela deveria ter continuado a ser um tesouro musical raro durante uma vida longa #foimuitocedo".

— Ronan Keating, ex-integrante da boyband irlandesa Boyzone, no Twitter: "Totalmente chocado com a notícia sobre Dolores O Riordan, um talento inacreditável e uma alma encantadora. Minhas orações são para a família e os entes queridos dela".