Além de agitar nos palcos, Mick Jagger se envolve com irmã de Vanessa da Mata

25 de fevereiro de 2016, 11h04, por Alexandre Murari
DivulgaçãoSofia Ferreira e Vanessa da Mata

Com shows marcados no Brasil até o dia 2 de março, a passagem do Rolling Stones no país segue agitada.

Nesta quarta-feira, 24, os músicos tocaram para cerca de 65 mil pessoas em São Paulo e, 18 anos longe dos palcos paulistas, trouxeram clássicos como "Paint it Black", "It's Only Rock’n Roll" e "Satisfaction". O espetáculo, que foi no Estádio do Morumbi, teve início às 19h com um show de abertura feito pela banda Titãs.

Apesar de todos os holofotes voltados às apresentações do emblemático grupo de rock, outro assunto vem roubando a cena do meio musical. Trata-se de um possível envolvimento entre Mick Jagger e a irmã da cantora Vanessa da Mata, Sofia Ferreira.

De acordo com a revista Época, os dois se conheceram em uma reunião na casa da empresária Paula Lavigne, dançaram juntos em uma festa no Rio de Janeiro e, no último domingo, 21, os dois almoçaram juntos no restaurante do hotel no qual o músico está hospedado.

É importante destacar que o Rolling Stones tocará novamente no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo sábado, 27, às 21h. A última apresentação da banda inglesa em terras brasileiras será na próxima quarta-feira, 02, no Estádio do Beira-Rio, às 21h, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.