60ª Festa de Peão de Barretos receberá Garth Brooks

19 de maio de 2015, 17h53, por Amanda Ramalho
Divulgação

O norte-americano Garth Brooks, um dos maiores nomes da música country, estará presente como uma das atrações da 60ª edição da Festa do Peão de Barretos. O cantor sobe no palco no dia 22 de agosto, em uma ação beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Barretos. No mesmo dia, a dupla Fernando e Sorocaba também anima a galera.

A festa tem início no dia 20 de agosto, uma quinta-feira, com apresentações de Rionegro & Solimões e João Neto & Frederico, além do espetáculo Filhos da Terra, com alguns artistas de Barretos e região.

Na sexta-feira, 21, o agito fica por conta dos sertanejos Luan Santana e Cristiano Araújo. Na mesma noite, Thiago Brava, Luiz Henrique & Léo e Janaynna também marcam presença.

Henrique & Diego, Guilherme & Santiago, Juliano Cézar e MC Guimê, estarão no evento no domingo, dia 23. No palco do Rancho do Peãozinho a criançada confere um especial da Galinha Pintadinha.

E a festa não se limita em uma semana. Na seguinte tem Carreiro & Capataz, Pedro Henrique & Fernando e Matheus & Kauan na segundona, 24. Gino & Geno e Humberto & Ronaldo cantarão no dia 25 (terça). Mato Grosso & Matias e Zé Henrique & Gabriel serão as atrações da quarta-feira, 26.

Na quinta-feira (27), destaque para o especial "Bem Sertanejo", com Michel Teló recebendo Bruno & Marrone e ainda participação especial de George Henrique & Rodrigo. Bruninho & Davi e Trio do Brasil.

Na sexta-feira (28), tem Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson juntos no mesmo palco, prestando uma homenagem ao garganta de ouro José Rico. Outro do dia será o sertanejo Gusttavo Lima. Zé Ricardo & Thiago, Thales Lessa, Kleo Dibah & Rafael e Sol Garcia .

A arena receberá no sábado, dia 29, Henrique & Juliano, a dupla embaixadora do evento nos seus 60 anos. Na mesma noite também estarão por lá Jads & Jadson, Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolfo, Roby & Thiago, Conrado & Aleksandro e Bruno & Barreto. O domingo encerra a programação com muita música raíz de Gilberto & Gilmar.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Garth Brooks        |           Letras de Garth Brooks