#Drops: Avanço no agronegócio, São Paulo derrotado e mais

19 de outubro de 2017, 12h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Começou a namorar? Saiba como apagar sua conta do Tinder

Se você começou a namorar e não quer mais estar presente no aplicativo de paquera Tinder, siga os passos abaixo para deletar a sua conta:

No seu perfil, entre em "Configurações";

No fim da página, toque em "Deletar conta";

Para excluir definitivamente, escolha a opção "Excluir minha conta";

Escolha um dos motivos para a exclusão. No caso, "Conheci alguém";

Toque em "Excluir minha conta" novamente.

Agora, o seu perfil não está mais disponível para dar match e todo o progresso é perdido. Se escolher congelar a sua conta, você apenas fica invisível.

Nanotecnologia avança no agronegócio brasileiro

Divulgação

A união da nanotecnologia ao agronegócio começou a render os primeiros resultados para o Brasil. De acordo com o Estadão, em 2018, seis empresas deverão lançar uma série de novidades desenvolvidas pela Rede AgroNano (Rede de Nanotecnologia para o Agronegócio).

Embalagens que 'amadurecem' com as frutas, snacks de alto teor nutritivos feitos de alimentos desprezados e um hidrogel que potencializa o uso da água e dos fertilizantes na agricultura são apenas algumas das novidades apresentadas pelas pesquisas.

De acordo com Caue Ribeiro, pesquisador da Embrapa e Experimentação e coordenador da Rede AgroNano, o Brasil trabalha com "materiais que têm sensores e propriedades que mudam de acordo com os estímulos que recebem do meio ambiente. É a fronteira futura dos materiais, aplicada ao agronegócio."

Divulgação

Derrotado pelo Fluminense, São Paulo volta a sofrer na tabela

A noite de ontem não foi boa para o time do São Paulo, que foi ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense em partida equivalente à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Derrotado por 3 a 1, o time comandado por Doríval Júnior continua ameaçado pelo rebaixamento.

Para não voltar à zona do rebaixamento, o São Paulo deverá torcer contra a Ponte Preta, Vitória ou Sport. Para ultrapassar o time paulista, o Sport precisa de no mínimo um empate com o Santos no Recife. Já o Vitória e a Ponte, teriam de bater, respectivamente, Atlético-PR e Palmeiras.