, 16h43

Entrevista: Junior e Marconi

Divulgação - Site Oficial

"Nossas famílias sempre nos apoiaram". O sonho da dupla Junior e Marconi tem se concretizado a cada dia graças a força que as famílias sempre transmitiram a eles e a vontade de fazer música pelo país afora.

Os jovens têm pouco mais de um ano como artistas profissionais e traz aos fãs um estilo único que alterna do pop ao sertanejo romântico e o de raiz. Confira o bate papo na sequência:

Kboing – Como foi o primeiro contato com a música?
Junior:
Comecei a tocar violão com oito anos. E o Marconi com 11 anos já era 'fera' no teclado...  Crescemos em uma família de músicos. Tomamos gosto e não paramos mais.

Kboing – Vocês trancaram a faculdade para mergulhar a fundo na música. Como a família reagiu a essa decisão?
Marconi:
Nossas famílias sempre nos apoiaram... Eles são a base de tudo... foi tranquilo.

Kboing – Como surgiu o convite para integrar o "Sertanejo Play"?
Marconi:
Ficamos sabendo que o Ivan Miyazato estava em busca de novos talentos para participar de um projeto... Entramos em contato com ele, marcamos uma reunião e apresentamos oito músicas própria... O Ivan curtiu o nosso trabalho e nos convidou para fazer parte do time Sertanejo Play.

Divulgação

Kboing – Como enxergam o papel da internet nos dias de hoje?
Junior:
A internet é ótima... Além de ajudar na divulgação do nosso trabalho, permite maior proximidade com os fãs.

Kboing – Quais os maiores obstáculos da carreira musical?
Junior:
O maior de todos é o próprio início de carreira... No começo é um pouco complicado porque é algo novo, que ninguém conhece... tudo que é novo precisa passar pela aprovação do público... Mas com o tempo o trabalho vai sendo reconhecido e as coisas vão se encaixando.

Kboing – O que gostam de ouvir nas horas vagas? Quais as influências musicais da dupla?
Marconi:
Nas horas vagas ouvimos um pouco de tudo...do sertanejo ao pop music. Gostamos muito dos hits de Jonhn Mayer e do Bruno Mars... Nossas influências vêm de Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Edson & Hudson, Christian & Ralf.

Kboing – Quais os projetos para os próximos meses?
Junior:
Trabalhar o Sertanejo Play... Nossas energias estão voltadas para a divulgação desse novo trabalho que será lançado, em breve, pela Radar Records.

Kboing – Deixe um recado para o pessoal que curte o trabalho de vocês.
Marconi:
Agradecemos, de coração, todos que acompanham e curtem nosso trabalho. Nossos fãs são especiais e merecem todo carinho do mundo… Um abraço bem apertado da dupla Junior & Marconi a todos vocês!

Por Amanda Ramalho
compartilhe:  comentários
comentários
Notícias relacionadas
publicidade
publicidade