, 16h00

Entrevista: Fake Number

Site Oficial

Três amigos e um gosto em comum: a música! Três amigos e um segredo: o real nome da banda. Essa semana o site Kboing bateu um papo com os integrantes da Fake Number! O grupo que surgiu no interior de São Paulo mudou para a capital e desde então tem investido fortemente na carreira.

Com apenas seis anos de estrada, a banda de Elektra, Pinguim e Mattera já abriu shows de grandes nomes da música internacional como Paramore e New Found Glory, lançou recentemente o disco "Contra o Tempo" e corre contra o tempo para liberar um clipe cheio de surpresas. Confira a entrevista!

DivulgaçãoCapa do disco "Contra o Tempo"

Kboing – A pergunta que não quer calar: Por que "Fake Number"?
Fake Number:
Na verdade o significado do nome da banda é um segredo, não contamos pra ninguém (risos).

Kboing – Como se conheceram?
Fake Number:
A banda começou há seis anos, em Lorena, interior de SP. Nós nos conhecemos através da internet e amigos em comum, hoje estamos com uma formação diferente do início, apenas eu (Elektra) e o Pinguim somos da primeira formação. Com apenas um ano de banda nós mudamos para a capital de São Paulo e estamos aqui desde então!

Kboing – Vocês já abriram shows de diversas bandas consagradas no cenário musical. Qual o 'peso' dessa responsabilidade?
Fake Number:
É muito grande. Abrimos para bandas como Paramore, New Found Glory, Millencolin, Mxpx e grandes nomes do cenário nacional. Somos fãs de todas as bandas internacionais que abrimos e pra gente, além de ser uma honra, é também um sonho realizado, poder dividir o palco com essas bandas, assistir o show de pertinho, conhecer pessoalmente, conversar e etc... É uma experiência inesquecível, mas ao mesmo tempo sabemos que temos que fazer bonito porque estamos representando as bandas do Brasil toda vez que abrimos uma banda internacional. Graças a Deus até hoje deu tudo certo e todos os shows foram lindos!

Kboing – E o show do Paramore? Como surgiu o convite para abrirem o show?
Fake Number:
Nós entramos em contato com a Time4Fun na época e eles enviaram o nosso material para o Paramore, que por sorte já conhecia a Fake Number, no primeiro show deles aqui no Brasil entreguei um CD e uma camiseta para a Hayley do Paramore e ela usou no dia seguinte no Rio de Janeiro, por isso eles já sabiam quem era a banda e assim rolou o convite pra abrir os shows aqui no Brasil!

Site Oficial

Kboing – Quais as maiores dificuldades que encontraram no mercado fonográfico?
Fake Number:
A maior dificuldade sempre foi e sempre vai ser se manter em evidência, ao mesmo tempo que a internet ajuda ela atrapalha também porque é muita coisa nova surgindo o tempo todo. Já tivemos os nossos altos e baixos, é complicado, mas é o nosso sonho e vamos batalhar por isso todos os dias!

Kboing – Este ano vocês lançaram um novo disco, “Contra o Tempo”. Conta pra gente como foi a produção deste projeto?
Fake Number:
Nós nos reunimos na casa de um amigo no interior de São Paulo pra compor esse CD, foi tudo meio corrido, mas gostamos muito do resultado, mostramos uma fase mais madura da banda. Nós gostamos muito de todas as músicas e isso só deixa mais difícil na hora de escolher uma nova faixa de trabalho.

Kboing – Quais são as influências musicais da banda?
Fake Number:
Paramore, Charlie Brown Jr. e Blink 182.

Kboing – E os projetos para os próximos meses?
Fake Number:
Nós estamos gravando nosso clipe novo e ele vai ser um clipe muito especial, não posso falar ainda o porque, mas estamos fazendo uma surpresa! Além dessa surpresa vai ter cenas de shows e imagens que os fãs estão enviando pra gente. A gravação do clipe deve terminar nos próximos dias e já estamos muito ansiosos pra ver o resultado. E pro ano que vem estamos preparando muitas coisas novas, vem muita novidade boa por ai, aguarde!

Kboing – Deixe um recado para o pessoal que curte o trabalho de vocês
Fake Number:
Queria agradecer pelo carinho e força que vocês sempre dão pra gente, espero que tenham gostado da entrevista e fiquem ligados que em breve tem muita novidade!!

Confira a seguir o clipe "Outro Mundo":

Ouvir Fake Number    |    Letras de Fake Number   |   Site Oficial

Por Amanda Ramalho
compartilhe:  comentários
comentários
publicidade
publicidade